Vou fritar uma linguicinha

Rayssa Guth
2 min readMay 15, 2021

--

Log1:

Queria que duas pessoas entendessem esta história. Meu códigos foram quebrados e apresento falha na memória fotográfica. Neste caso: textual… saco. Socorro, sem backup do Paralelo Mundi.

E parece que sou a única a lembrar de detalhes. E queria que me ajudassem a completar uma piada.

Vou explicar tudo, eu tinha essas Tarefas no dia 15/05/2021:

  • Lavar fogão;
  • Ver uma peça;
  • Reler uma parte de um livro e 3 pessoas interpretarem um emoticom com significantes diferentes.

Lavei o fogão e me preparei para ver uma peça.

Vai, coloque na TV a peça de teatro: Estilhaços, e suplique para a Pauta não ser sua.

Tô chorando e pensando na dor de ter perdido o acesso a este servidor. E um artigo de opinião, Tcc e Portfólio não existir.

Oh shit! Me perdoem, falhei feio nesse bkp.

VAMOS A PAUTA

Atenção, contém ironia (LOL)

O Coletivo Gambiarra transmitiu a peça Estilhaços, no dia 15/05/2021. Olha o Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=wzaGH12dbI0

Após apresentação, acontece debate sobre a simbologia do 🙂. Ascende um insenso respira e pensa em teoria da imagem.

Ps: quem lembra o nome do concorrente direto do Paralelo Mundi?

FONTE: Paralelo Mundi está fora do ar.

Lembranças Facebook

dia: 15/05/2012

Rayssa Guth — 23 anos

E uma foto aleatória de comida para vcs. ❤

Marilda Pinheiro

--

--

Rayssa Guth

Se você não entender, talvez este texto não seja para você. Seja uma Person of Interest deixe um insulto.